Dúvidas Frequentes

 


Pagamento


1. Posso parcelar minhas compras?
Sim! O pagamento pode ser parcelado nos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners, American Express, Aura e Hipercard. Após fechar a compra, no momento de informar os dados de pagamento, você escolherá em quantas parcelas deseja parcelar. Para pagamento no boleto bancário não há parcelamento.

2. O pagamento parcelado tem acréscimo?
Oferecemos o benefício de parcelamento sem juros que variam dependendo do produto e do valor. Para saber o número de parcelas sem acréscimo, acesse o produto desejado, clique em "Formas de pagamento", escolha a forma desejada e aparecerá uma simulação de pagamento parcelado, indicando se a parcela terá juros ou não, e qual o juros cobrado se for o caso.

3. Quero fazer uma compra parcelada de mais de 1 item. Como faço para ver o valor de cada parcela antes de fechar o pedido?
Para saber o valor da parcela antes de fechar a compra, escolha os itens que deseja. Na página de cada produto, clique na aba "Formas de Pagamento", escolha a forma desejada e então aparecerá uma simulação de valor da parcela dependendo do número de parcelas escolhido. O que será necessário fazer manualmente, é anotar o valor da parcela para cada produto e depois fazer a soma. Lembrando que o número de parcelas deve ser o mesmo para todos os produtos em um mesmo pedido.

4. Tem desconto para pagamento à vista?
Sim! Oferecemos desconto para pagamento à vista por boleto bancário, transferência bancária online e depósito bancário. Para ver o percentual de desconto de cada modalidade, acesse o produto desejado, clique em "Formas de pagamento", escolha a forma de pagamento desejada e então aparecerá o valor do desconto.

5. Para pagamento via Boleto Bancário, são quantos dias de vencimento?
O vencimento do boleto bancário é de 2 dias da emissão. Se você perder o prazo, pode gerar um novo boleto no clicando link "Clique aqui para efetuar o pagamento" que consta no e-mail de confirmação do pedido.

6. Existe um valor mínimo para comprar no site?
Não, você pode fazer uma compra de qualquer valor.

7. Qual o valor do frete a pagar?
O valor do frete pode ser calculado a qualquer momento de sua compra. No Carrinho de Compras, digite o CEP do destino para envio e clique em Calcular. Você será informado qual o custo do frete para cada transporte, permitindo escolher qual desejar. Todo o cálculo é feito antes de fechar a compra.

8. Como faço para utilizar meus pontos ganhos nas compras?
Você cliente pode fazer um resgate a partir de 1000 pontos. Use os pontos quando for fazer uma nova compra. Cada 100 pontos equivale a R$ 1,00. Para resgatar acesse sua conta através do link "Minha Conta" no rodapé do site, entre com seu e-mail e senha de acesso. Clique então no link "Pontos". Nessa tela aparecerá o números pontos que você tem. Para resgatar digite a quantidade de pontos que deseja usar e clique no botão "Resgatar". Será gerado um cupom de desconto com o bônus resgatado, que também será enviado em seu e-mail. Veja a dúvida abaixo para utilizar o cupom.

9. Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Primeiramente escolha todos os produtos desejados e coloque-os no carrinho. Quando tiver escolhido todos, ainda na página do Carrinho, digite o código do cupom no campo onde está escrito "Cupom de Desconto" e clique em "CALCULAR DESCONTO". A página do carrinho então recarregará e será informado o desconto correspondente.

10. Como fazer para pagar um pedido que está aguardando pagamento?
Ao realizar um pedido na LaCasaMontina, você receberá um e-mail de confirmação com os dados da sua compra. Na parte de baixo da mensagem, aparecerá um link "Clique aqui para efetuar o pagamento". Se você não fez o pagamento quando fez o pedido, basta clicar nesse link e realizar o pagamento.

11. Como posso fazer uma modificação de um pedido já pago?
Para realizar a alteração de um pedido, entrar em contato conosco atráves do link "Fale Conosco" no fim da página informando o número do pedido e as alterações desejadas.

12. Já fiz o pagamento com cartão de crédito mas desejo cancelar a compra. Como faço para obter o dinheiro de volta?
Basta entrar em contato conosco solicitando o cancelamento da compra ANTES do pedido ser enviado. Uma vez feito o cancelamento, o estorno do valor pago é automático, não é necessária nenhuma ação ou contato com a operadora de cartão. Utilizamos o TrayCheckout como intermediador financeiro para os pagamentos da loja virtual. Quando fazemos o cancelamento na TrayCheckout, eles já repassam automaticamente esse cancelamento para a operadora do cartão e o estorno será feito como crédito na próxima fatura do cartão de crédito do cliente.

13. Já fiz o pagamento por boleto bancário ou transferência bancária online mas desejo cancelar a compra. Como faço para obter o dinheiro de volta?
Basta entrar em contato conosco solicitando o cancelamento da compra ANTES do pedido ser enviado. Após confirmarmos o cancelamento do seu pedido, você receberá instruções do estorno em seu e-mail. Utilizamos o TrayCheckout como intermediador financeiro para os pagamentos da loja virtual. Será gerado um saldo no TrayCheckout do valor da sua compra e você conseguirá fazer o saque para sua conta corrente. Basta acessar o site https://www.traycheckout.com.br, acessar sua conta com os mesmos dados que utilizou quando fez o pagamento na nossa loja, e solicitar o saque do valor que constará como saldo na sua conta.

14. Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada. O que devo fazer?
Um pagamento por cartão de crédito pode ser negado porque você digitou alguma informação errada que não está batendo com os dados cadastrados no banco emissor do cartão ou porque estourou o limite de compra do cartão. Nesses casos a própria TrayCheckout (intermediadora financeira) enviará um e-mail a você com instruções de como proceder para corrigir os dados e fazer uma nova tentativa de pagamento. Se o problema for por falta de limite, provavelmente você terá que entrar em contato com o banco emissor do cartão de crédito.

15. Meu pedido está na situação "Em Recuperação". O que isso quer dizer?
Significa que o pagamento por cartão de crédito foi negado e está esperando por atualização dos dados para tentar refazer o pagamento. Verifique a dúvida anterior para mais informações.

16. Paguei em duplicidade um pedido, como faço para ter o estorno do valor duplicado?
Primeiramente, se você pagou pelo Internet Banking ou cartão de crédito, verifique se o valor foi já estornado pelo banco na sua conta ou na próxima fatura do seu cartão. Isso pode demorar alguns dias úteis. Caso não tenha sido estornado e o pagamento realmente tenha sido feito duas vezes, será gerado um saldo no TrayCheckout do valor duplicado e você conseguirá fazer o saque para sua conta corrente. Basta acessar o site https://www.traycheckout.com.br/ , acessar sua conta com os mesmos dados que utilizou quando fez o pagamento na nossa loja, e solicitar o saque do valor que constará como saldo na sua conta.

 


Envio


1. Como acompanhar meu pedido?
Clique no link "Meus Pedidos" no topo da página, digite seu e-mail e senha de cadastros, e você terá acesso a todos os pedidos e o andamento de cada um. Você também receberá um e-mail a cada andamento que seu pedido tiver.

2. Quais as opções para transporte das mercadorias?
Trabalhamos com os Correios (via PAC e SEDEX) e as transportadoras Rodonaves e Braspress, empresas de confiabilidade para entrega a todo o Brasil. No Carrinho de Compras, antes de fechar a compra, digite o CEP do destino para envio e clique em Calcular. Você será informado qual o custo do frete para cada transporte, permitindo escolher qual desejar.

3. Como faço para receber o código de rastreamento do Correio?
Assim que o pedido for enviado você receberá um e-mail com o código de rastreamento.

4. Como rastrear pedido enviado pela transportadora Rodonaves?
Acesse o site www.rte.com.br, no campo Pesquisa de Carga coloque as informações: número da Nota Fiscal (DANFE enviado para seu e-mail) e o CNPJ Remetente (13.207.349/0001-40). OBS: Inserir o número de Nota Fiscal e CNPJ, sem barras, espaços, ou outros caracteres. Colocar somente os números. Quando o produto é entregue ao cliente, o motorista informa o nº do conhecimento e no site aparecerá a hora e quem recebeu e assinou.

5. Como rastrear pedido enviado pela transportadora Braspress?
Acesse o site www.braspress.com.br, clique em "Acompanhe seu pedido", digite o número da nota fiscal (DANFE enviado para seu e-mail) e o CNPJ da loja (13.207.349/0001-40) ou CPF do cliente para localizar a carga.

6. A LaCasaMontina faz entregas em Caixa Postal?
Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

7. A LaCasaMontina faz entregas para outros países?
Não. No momento vendemos e enviamos somente para Brasil, em todo território nacional.

8. Posso marcar dia e horário para a entrega?
Não é possível agendar entrega, pois trabalhamos com empresas de logística terceirizadas (Correios e transportadoras), o que dificulta esse processo.

 


Newsletter, Novidades e Cadastro


1. Como faço para receber e-mails com as promoções e novidades da LaCasaMontina?
Na página inicial tem um campo dentro de uma caixa azul, abaixo do banner grande principal, para você colocar seu e-mail e se cadastrar para receber nossa newsletter com promoções e novidades. Nas outras páginas da loja, esse campo fica mais em cima, logo abaixo do menu das categorias.

2. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?
Clique em "Meus Pedidos" no topo do site, depois clique em "Esqueci minha senha". Aparecerá um campo para digitar seu e-mail. Após clicar em "Enviar" você receberá sua senha no seu e-mail.

 


Produtos


1. A garantia do fabricante é a única que a LaCasaMontina oferece ao cliente?
Sim

2. Como faço a busca de um produto?
Digite parte do nome do produto ou o código de referência do fabricante sem barra no campo específico de busca no topo da página, clique em Buscar e os resultados serão mostrados.

Cubas, Pias e Tanques

3. Como sei qual o acabamento da cuba e quais acessórios acompanham?
Todos esses detalhes estão na descrição do produto, no nome do produto e na ficha técnica. Qualquer dúvida você também pode nos perguntar. Adicionalmente a Tramontina segue o seguinte padrão para as cubas, utilizando os 3 últimos números do código:
ACETINADAS
102 - com válvula de 4½
103 - com válvula de 4½ e escape ladrão
105 - com furo de 4½, não acompanha válvula
106 - com furo de 3½, não acompanha válvula
107 - com válvula de 3½
ALTO BRILHO
202 - com válvula de 4½
203 - com válvula de 4½ e escape ladrão
205 - com furo de 4½, não acompanha válvula
206 - com furo de 3½, não acompanha válvula
207 - com válvula de 3½
NAS CUBAS PERFECTAS E STANDARD (Polidas)
402 - com válvula de 4½
406 - com furo de 3½, não acompanha válvula
407 - com válvula de 3½
506 - com furo de 3½, não acompanha válvula
507 - com válvula de 3½

4. Quais os códigos das cubas nº 0, nº 1 e nº 2?
As cubas nº 0 são:
- Linha Prime: cubas que começam com o código 94020
- Linha Perfecta: cubas que começam com o código 94050
- Linha Standard: cubas que começam com o código 94081
As cubas nº 1 são:
- Linha Prime: cubas que começam com o código 94022
- Linha Perfecta: cubas que começam com o código 94052
- Linha Standard: cubas que começam com o código 94083
As cubas nº 2 são:
- Linha Prime: cubas que começam com o código 94024
- Linha Perfecta: cubas que começam com o código 94054
- Linha Standard: cubas que começam com o código 94085

5. É possível colocar torneira misturador (torneira + 2 misturadores + alavanca do detergente) nas cubas Tramontina?
Não é possível usar esta torneira, é necessário usar uma saída para torneira e outra para o dosador de sabão.

6. É possível comprar qualquer cuba sem válvula e comprar separado a válvula COM escape?
Não é possível colocar uma válvula com escape em uma cuba sem válvula. A válvula com escape só serve na linha Prime e tem que comprar a cuba já com a válvula.

7. Tem cuba com válvula descentralizada?
Todas as cubas da Tramontina possuem válvula decentralizada para aproveitar melhor a cuba.

8. As pias da linha Vega tem disponibilidade para furo de torneira ou se alguns modelos não permitem isso?
Toda linha Vega permite fazer um furo para torneira.

9. Para as cubas duplas são necessárias 2 válvulas?
Sim, são necessárias 2 válvulas para as cubas duplas. Verifique se o modelo desejado já acompanha as válvulas ou é necessário comprar extra.

10. Quais os acessórios para a Cuba Dupla Retangular BS Inox 69X40 Plus 2C 34-28 Polido Perfecta Tramontina 94062402?
São o Dosador de Sabão Tramontina 94517000 e a Cesta Quadrada Arame Cromado 32x15x30 Tramontina 94528020.

11. Existe um escorredor de prato para a Cuba Sobrepor Inox 69x49 Morgana 60 FX Tramontina?
Sim, tem o Escorredor de Pratos Arame Cromado 22x14x16 94528002 e também a Grade Aramada para Fundo da Pia Morgana 94528027.

12. Quais são os acéssorios da Cuba Dupla Retangular BL Inox 58x45 1.5 C 34 Acetinado Prime Tramontina 94037102?
Os acessórios são: Grade Aramada para Fundo de Cuba 40x34 94528022, Cesto Coador ABS 94532005, Dosador de Sabão 94517000 e Prancha para Cuba Dupla de Cozinha 94530008.

13. Posso parafusar as cubas de sobrepor, ou de apoio, direto na parede?
Não, as cubas de sobrepor não podem ser parafusadas na parede.

14. Quais os tipos de instalação para as cubas Tramontina?
As cubas de sobrepor (ou de apoio, ou de encaixe) são instaladas por cima da pedra ou apoio. As cubas de embutir devem ser coladas embaixo do granito.

Eletrodomésticos

15. O filtro do depurador Tramontina é lavável ou precisa de reposição?
O filtro é metálico e lavável.

16. Vocês tem o filtro de carvão ativado da coifa e depurador para vender?
Não vendemos o filtro. As coifas e depuradores Tramontina já acompanham o filtro. Para reposição, o cliente vai encontrar na assistência técnica Tramontina em todo o Brasil. Acesse o site www.tramontina.com.br para encontrar a mais próxima.

17. Qual a coifa necessária para cada cooktop?
Para cooktop de 4 bocas é necessário uma coifa de 60cm. Para cooktop de 5 ou 6 bocas é necessário uma coifa de 75cm ou 90cm.

18. Qual o diferencial do Cooktop a Gás 5 Bocas Glass Penta R 5GG Tri 70 Vermelho 94708281?
Possui tripla chama, espessura do vidro e de 8mm, o espalhador de chamas é Sabaf, o melhor do mundo, os botões são de baquelite que resiste a alta temperatura.

19. Onde encontro assistência técnica e mão-de-obra para os eletrodomésticos Tramontina?
Você pode encontrar assistência técnica Tramontina em todo o Brasil. Acesse o site www.tramontina.com.br para encontrar a mais próxima.

20. Com que panelas posso usar o cooktop de indução?
Ele só funciona com panelas que tem composto de ferro ou que possuem fundo magnético. Na linha de panelas Tramontina, todas as panelas de inox podem ser usadas no cooktop de indução.

21. Posso usar as panelas de alumínio (Starflon) em quais tipos de cooktops?.
Pode ser usada no gás, elétrico e no vitrocerâmico. Só não funciona em fogão de indução.

Lixeiras

22. O volume informado nas lixeiras é referente ao balde interno ou à parte inox?
O volume é referente ao balde preto.

23. Tem disponibilidade das lixeiras inox com pedal Tramontina sem o balde removível?
Não, as lixeiras com pedal acompanham o balde. As lixeiras que não acompanham o balde são as basculantes.

24. A Mesa Infantil Escolar Verde e Azul 92361000 suporta uma criança de até quantos kilos?
Até 25 kg por assento.

25. O Assento Balanço Vaivém Tramontina tem apoio para criança segurar?
Não tem.

Utilidades Domésticas

26. Os bules inox podem ser levados ao fogo?
A linha de bules é somente para servir, se for levada ao fogo ficará manchada.

 

Copyright © 2015 Lacasamontina.com.br | Todos os direitos reservados. Preços válidos somente para compras via internet enquanto durarem nossos estoques. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. LaCasa Montina - CNPJ 13.207.349/0001-40
Design by Auaha