Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e algumas transportadoras.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 


Política de Privacidade e Segurança


A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da LaCasaMontina em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja.

Não fornecemos seus dados pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.

Números de seu cartão de crédito são utilizados somente no processamento de compra, não sendo armazenada nenhuma informação após o processo de compra junto à operadora dar-se como encerrado, apenas ficam armazenadas informações de dados pessoais, não disponibilizadas a nenhum órgão de maneira alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar informações da sua compra ou envio de nossas newsletters com promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

Coletamos informações sobre os usuários de duas maneiras: durante sua compra ou em nosso cadastro de e-mail marketing.

Para maior segurança nas suas compras, use sempre antivírus e firewalls e os mantenha atualizados. A Segurança também é de responsabilidades dos clientes. Não compartilhe sua senha com outras pessoas. Caso haja suspeita de violação de seu sigilo, troque sua senha o mais rápido possível.

A LaCasaMontina garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Os produtos devem ser utilizados conforme orientação do fabricante que acompanha o produto para que a garantia não seja perdida. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos da data de recebimento, através do e-mail contato@lacasamontina.com.br informando o motivo da devolução para a análise do pedido. Assim que confirmarmos, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e sem sinais de uso, e passará pela área de qualidade da nossa empresa. Caso for constatado uso do produto, não será possível fazer a troca ou devolução do item e o produto será reenviado ao cliente. O valor do frete não é reembolsável e qualquer outro custo com fretes é de responsabilidade do comprador.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Recebimento de uma mercadoria avariada: A LaCasaMontina procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, solicita ao cliente que verifique no ato da entrega as condições do produto. Na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem ou o produto (avarias, quebras etc.), recuse a entrega notificando imediatamente o entregador. Informe imediatamente a nossa central de atendimento para que tomemos ciência do problema e que possamos tomar ações para substituição do produto.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com o local de destino e a forma de envio escolhida, e é de responsabilidade da empresa correspondente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

A seguir informamos as características de cada forma de envio:

- PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria em todo o território nacional. Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
Prazo para entrega: Capitais: Até 12 dias úteis | Interior: Até 15 dias úteis (Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.)

- SEDEX: Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias em todo o território nacional. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Prazo para entrega: Capitais: Até 04 dias úteis | Interior: Até 06 dias úteis (Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.)

- Transportadora Rodonaves
Prazo para entrega: Região Sudeste: 01 a 06 dias úteis | Região Sul: 02 a 08 dias úteis | Região Centro-Oeste: 02 a 08 dias úteis.
Caso aconteça alguma divergência no endereço informado no ato da compra ou o cliente esteja ausente do local para receber a encomenda, poderá ser cobrado do cliente o valor de 50% do frete pago para reentrega.

- Transportadora Braspress
Prazo para entrega: Região Sul e Sudeste: 01 a 12 dias úteis | Região Centro-Oeste: 02 a 18 dias úteis | Região Nordeste: 02 a 21 dias úteis |Região Norte: 02 a 32 dias úteis.
Caso aconteça alguma divergência no endereço informado no ato da compra ou o cliente esteja ausente do local para receber a encomenda, poderá ser cobrado do cliente o valor de 50% do frete pago para reentrega.

 


Pagamento


Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Oferecemos as seguintes formas de pagamento para os clientes:

- Cartão de Crédito: Aceitamos as bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Diners, Aura e Hipercard. A compra pode ser parcelada em até 12x em todos os cartões e em até 24x no cartão Aura. Não existe um valor para parcela mínima.

Por medidas de segurança todas as transações são realizadas no ambiente seguro das próprias administradoras dos cartões. Em nenhum momento os dados do cartão de crédito são armazenados em nosso banco de informações.

- Transferência bancária online: A transferência é feita através do acesso ao seu Internet Banking durante a transação de compra. Os bancos aceitos são: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e HSBC. Todo o processo é realizado no ambiente seguro do banco, visando a sua segurança. Oferecemos desconto para pagamentos com essa opção. Para ver o percentual de desconto, acesse o produto desejado, clique em "Formas de pagamento", escolha a opção "Transferência Online" do banco desejado e então aparecerá o valor do desconto.

- Boleto bancário: O documento é impresso no final do pedido clicando no ícone para impressão do boleto. O envio da mercadoria é feito após a confirmação do pagamento, que demora até 2 dias úteis. Não há parcelamento nesta modalidade. Oferecemos desconto para pagamentos com essa opção. Para ver o percentual de desconto, acesse o produto desejado, clique em "Formas de pagamento", escolha a opção "Boleto" e então aparecerá o valor do desconto.

- Depósito bancário: No fim da compra serão informados os dados bancários da conta corrente da empresa para que cliente possa fazer um depósito no caixa do banco ou uma transferência online através do seu Internet Banking. Oferecemos desconto para pagamentos com essa opção. Para ver o percentual de desconto, acesse o produto desejado, clique em "Formas de pagamento", escolha a opção "Depósito bancário" e então aparecerá o valor do desconto.

 

 

Copyright © 2015 Lacasamontina.com.br | Todos os direitos reservados. Preços válidos somente para compras via internet enquanto durarem nossos estoques. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. LaCasa Montina - CNPJ 13.207.349/0001-40
Design by Auaha